Loja Ponto BR - Especialistas em Tecnologia Loja Ponto BR - Especialistas em Tecnologia Loja Ponto BR - Especialistas em Tecnologia

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Televendas:  SP 11 2626-9559   RJ 21 3005-3086   MG 31 2626-2017   DF 62626-2735   BA 71 2626-7816

Trocas e Devoluções

A Loja Ponto BR tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.

b) A Loja Ponto BR se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

2 - Em caso de produtos com defeitos:

Todos os nossos produtos possuem garantia mínima de 90 dias e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja Ponto BR providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

Oferecemos o serviço gratuito no auxílio do uso da Garantia mínima de 90 dias para facilitar para o cliente. Assim, sempre que o cliente precisar usar a garantia, poderá contatar a loja exclusivamente por escrito através do link "Central de Atendimento” do nosso site e ajudaremos na resolução do defeito. Ao entrar em contato, já informe o número do Pedido, o nome do produto com defeito e qual foi o defeito encontrado.

3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia em caso de defeitos.

Nos casos de devolução, o reembolso será relizado da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 5 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.