Loja Ponto BR - Especialistas em Tecnologia Loja Ponto BR - Especialistas em Tecnologia Loja Ponto BR - Especialistas em Tecnologia

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Televendas:  SP 11 2626-9559   RJ 21 3005-3086   MG 31 2626-2017   DF 62626-2735   BA 71 2626-7816

Garantia

O prazo de garantia é informada diretamente em sua Nota Fiscal. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou pelo email [email protected].

Todos os processos de garantias são realizadas por fornecedores e/ou diretamente pelos fabricantes (*).

(*) A Loja Ponto BR não possui equipe técnica para realizar testes, assistências técnicas, reparos ou consertos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos eletro-eletrônicos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias assegurada, mas em inúmeros casos as mesmas são estendidas, podendo variar de acordo com o produto.

Quando a garantia é realizada diretamente pelo fabricante do produto, por exemplo, através de rede de assistências técnicas, nosso SAC poderá orientar informando os contatos de suporte e atendimento ao cliente.

Para os casos em que a garantia é realizada pelo nosso fornecedor, nosso SAC irá enviar as instruções para que o produto seja enviado para nosso escritório. Faremos a intermediação logística da garantia junto ao fornecedor. O prazo máximo de retorno do produto ao cliente é de 30 dias, conforme código de defesa do consumidor vigente. O frete de retorno do produto é pago por nossa empresa.

ATENÇÃO: Não serão cobertos pela garantia itens nas seguintes condições:

1) Violação do lacre de segurança ou desmontagem do produto;

2) Danos causados por mau uso (quedas, contato com água, fogo, poeira etc).

3) Número de série divergente